Followers

Eu so queria estar ai perto de voce, segurar sua mao de novo, poder dizer o quanto eu te amo e o quanto voce é importante pra mim, nao importa o que passou, nao importam os erros cometido por mim ou por voce, voce foi meu porto seguro quando eu mais precisei, minha boia no meio de um oceano que eu nem mesmo sabia que existia, estava ali, segurou minha mao...e eu, eu so queria estar de novo ao seu lado, olhar bem nos teus olhos e te fazer sentir segura, te fazer saber que podia contar comigo, agora que precisa, mas nao e assim...eu estou tao longe de voce,e isto ta me corroendo por dentro e explodindo nos meus olhos, por favor me espere, espere eu poder ao menos poder dizer o quanto eu te amo, mae 

Saudades...simplesmente saudades....

Curiosidades no fundo do mar de Maceio-Al

Aproveitando as horas de baixa maré, fomos fazer um passeio interessante e ver o que se esconde debaixo das aguas, e o pouco que vimos foi o suficiente pra reforçar nossa certeza que somente Deus tem o poder criador. sei que isto e muito pouco perto de tudo que existe nas profundezas de nossos oceanos, mas com certeza ja encanta muito.




Marcus Telles

Conhecendo de perto o trabalho deste estilista alagoano, aperfeiçoado em Milao, so posso agradecer por ter a chance de fazer parte dos seu quadro de colaboradores....é tudo de bom mesmo, agora sim eu entendi o que foi que eu vim fazer em Maceio.

Maceio - Al Paraiso ou fim de mundo?

Quando se ouve falar em litoral nordestino, logo se pensa nas mais lindas praias, bom de certa forma é verdade.
tem uma mar verde jade, lindo , mas e a cidade de Maceio, o que vc sabe sobre ela?
Quando se pesquisa na internet é isto que vc encontra :


Mas acreditem nao é bem assim, a cidade e mal organizada, as prais sao muito sujas, devido ao fenomeno das algas, no bairro mais caro e mais famoso chamado Ponta verde, definitivamente nao se pode aproveitar bem o mar, pois é justamente ai onde mais se encontra o descaso dos governantes desta cidade, o mal cheiro provocado pelas algas pode ser entido de longe, muitos condominios de luxo estao localizados nesta area, mas me pareceque tambem seus moradores nao se importam com aparencia desagradavel de suas parais, a avenida beira mar, ate que pode se dizer que tem um bom visual, muitos coqueiros foram aproveitados para enfeitar este espaço, mas so isto, muito mal sinalizada os pedestresdependem da boa vontade dos motoristas para fazerem a travessia, quiosques bem estruturados servem boas comidas, mas e o mar gente?!Afinal quem vem para uma cidade litoranea quer aproveitar o mar.....
O centro da cidade, bom este nem merece comentarios, musicas de todos os tipos em alto som, e quando vc entra numa loja para comprar alguma coisa dificilmente vc pode usar a sua voz num tom normal, pq sempre tem musicas muito altas.
O clima é agradabilissimo, so,l calor, embora a cidade seja muito desprovida de arvaores, o que ajudaria muito ja que a sombra a temperatura e bem mais amena, a noite vento fresco e desejo de fazer uma caminhada a beira mar, mas ai ...depois das 23:00 quase nao se encontra ninguem fazendo este passeio, alguns quiosques conseguem manter sesu clientes devido ao bom atendimento, mas se qjuiser esticar as pernas naquele passeio agradavel fica meio dificil, as ruas internas sao totalmente vazias.
As praias do litoral norte sao realmente lindas, mas por enquanto sem nenhuma infraestrutura para receber os turistas, mas pra quem gosta do sossego e quer curtir o som da natureza, pode ser uma boa fuga.
Sinceramente nao entendo, como uma regiao abenòoada por Deus com riquezas naturais tao lindas pode se conformar com tanto descaso, acredito que poderia ser tudo muito melhor, mas infelizemnte acho um tanto quanto impossivel, afinal daqui saiu o primeiro presidente do Brasil a sofrer um  impeachment , mas no entanto este mesmo homem voltou a politica e hoje é um senador, vai entender a cabeça deste povo!!!!

Fontana de Trevi - Roma Italia...Belissima

video