Followers


Todos os dias eu peço a Deus que me ajude a aceitar esta distância.
A necessidade de ver o teu rosto, ouvir o teu riso é constante, e eu tenho guardado isto dentro de mim.
A vida ás vezes brinca com a gente. Nos dá situações, as quais são inesperadas, eu nem imaginava conhecer alguém assim.
Dizem que a vida é feita de momentos, e eu digo que nossos momentos construiram parte da minha vida, com pequenos instantes de felicidade, alegrias resumidas em simples gestos, em frases curtas, conversas a beira mar...
A suave lembrança do teu rosto, o cheiro doce da sua pele, tudo é muito recente ainda em minha mente enquanto se distancia neste tempo, o grande mestre do esquecimento.
A pessoa certa na hora errada.
Ainda não sei se eu cheguei cedo ou se voce veio tarde, e por que por um isntante o destino resolveu nos deixar encontrar, pra marcar o resto de toda a minha vida. Porque sei que nem  a distância nem o tempo, nem mesmo se eu vivesse 100 anos eu poderia esquecer.
Então eu quero te agrdecer, por voce existir! E mais do que isto,por voce ter existido na minha vida, pelo segundo em que voce cruzou o meu caminho, e por voce ter prolongado este segundo em minutos , horas, dias ao meu lado, por tudo de bom que voce me fez sentir, por ter roubado meu juízo, rsrs,pelos sorrisos que voce fez surgir...
Se por algum motivo, a gente se perder de vez um do outro, quero que voce saiba que voce foi a melhor coisa que me aconteceu na dita "cidade maravilhosa", que ficou mais maravilhosa ainda no momento em que meus olhos puderam te ver.
Eu sei que apesar de  nossos caminhos terem se cruzado na contra mão, e de nossos destinos estarem em estradas diferentes agora, ainda assim afirmo que por tudo, valeu a pena ter te conhecido.

4 comentários:

Ana Karoliny disse...

Ah, minha linda.
Deus vai te ajudar a aceitar a distância. Você vai ver *-*
http://omundodeanakaroliny.blogspot.com

Affonso Schmitt Paiz disse...

Selos para vc meu Anjo! Muitos selos!!!

Bjs

Oitavo Anjo
http://khitmutgar.blogspot.com/

Alessandra Sousa disse...

Seu testos me traz recordações do meu amor que esta longe... Que saudade!!!

Gostei do seu blog...
Esta disposto a fazer uma parceiria de links comigo?
Acesse: http://changefeeling.blogspot.com/

Jaime Adilton disse...

Ah, Ana! É assim mesmo a distância ingrata
Que é entrave para o grande amor!
Gostei de suas poesias! Boa tarde!

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles