Followers

e vai ficando assim,
de um jeito que eu nem sei
to olhando tudo em volta,
ta me faltando um pouco de ar
.parece que ta tudo fora do lugar
 tem nuvens a minha frente
que atrapalham a minha visão
to tentando e não consigo
 enxergar uma perspectiva,
de longe, ao menos de longe
de tudo voltar ao normal, 
de ser tudo como antes
mas, rsrs,
não vejo chance não
Ah eu queria ter o poder por um minuto 
de mudar tudo isto
 de acrescentar o que falta 
e retirar o que sobra
deixando tudo no lugar
Mas na verdade acho
que o nobre destino
jah resolveu isto pra mim
deixando voce aí 
e eu... bom eu aqui!!
creditos Ana Feitosa

2 comentários:

Unknown disse...

Quanta displicência! a felicidade faz muro com o teu mundo. Gostei muito!

Ana, seguirei teu blog, se me permite, aguardo

abraços

Unknown disse...

Olá, obrigado pela autorização, estou seguindo.

abraços

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles