Followers


Rio de Janeiro!
Como eu amo esta cidade, alem da sua beleza natural, de toda aquela gente alegre, misturando raças e naçoes que anda pra lá e pra cá, ela tem um motivo especial pra mim, ela guarda alguem que eu amo de forma muito especifica...
Mas de repente, mais uma vez a vida me pregou uma peça!
Quanta alegria existia ao arrumar as malas com destino a cidade maravilhosa.
Mas desta vez não houveram malas.
Eu não me arrumei pra ir a um encontro feliz, a praia, ou simplesmete pra ver os amigos.
Só houve choro, a dor da perda! A lamentação pelos que ficaram.
Agora aquele solo guarda pra sempre, o corpo do meu irmão, do amigo, do filho da minha mãe que sofreu de maneira desesperada ao ver seu único filho homem dentro daquele caixão, o pai daqueles 3 homens, e quando digo homens, digo no sentido amplo da palavra, do marido daquela que foi seu único e grande amor, que cumpriu aquilo que foi prometido la no passado, "até que a morte nos separe".
Não sei, mas quando entrei no carro pra tomar a estrada de volta pra casa, jah não havia mais tanto explendor naquele ceu, talvez porque meus olhos  estivessem cansados pelas lágrimas, e por presenciar aquela cena, natural, mas extremamente triste.
Quando recebi a noticia a 1:08 da manha no trabalho, eu me lembrei da dor de perder meu pai, sabia exatamente o que meus sobrinhos, iriam enfrentar dali por diante, mas meu medo foi único, como trazer a noticia pra minha mãe?
Vemos todos os dias, mães que enterram seus filhos, a morte é algo esperado por todos, a unica certeza da vida, mas a sensação agora era totalmente desconhecida, como eu, a filha daria noticia pra mãe, que ela perdera seu filho?Não sabia explicar o que eu estava sentidno, e ainda não sei.
Mas um coração de mãe não se engana, qdo cheguei as 5:30 da manha de ontem, ela estava acordada, não tinha conseguido dormir, não sabia porque, so tinha uma angustia dentro do peito, Deus jah estava lhe preparando para o pior, o resto eu nem preciso comentar...
O Rio de janeiro hoje jah não esta tão maravilhoso assim. Ta faltando uma gargalhada, entre tantas outras que eu não conheço, tem uma lágrima a mais de pessoas que eu amo.que são parte da minha vida.
E nós aqui vamos continuar vivendo sem voce, mas com uma dor a mais, com mais uma saudade.
Descanse em paz, meu irmão!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles