Followers

Quanta tristeza!
Quantas sombras, quanta escuridão.
Ninguem pode ver
mas eu sinto
porque esta dentro de mim.
Esta nas minhas veias
que não querem mais
levar o sangue ao meu coração
 porque pensam não existir
 mais razão para que ele bata.
não querem que meus pulmões
 respirem o ar ao meu redor.
Mas não.
não posso aceitar
Reaja coração!
Bata fortemente
por mais fraco que se sinta.
anele que meus pulmões respirem
 o ar que os ventos da esperança
trazem até minhas narinas.
Por favor eu te imploro
 Reaja!!!
Não deixe que este fio de luz se pague
Seu grande amor se foi!
Mas outros virão
Talvez não tão grandes,
talvez não tão fortes
mas olhe a sua volta.
Existe vida ao seu redor,
Não se deixe esvair
não deixe que esta escuridão
tome conta dos meus olhos
e me cegue diante uma nova
possibilidade de  ser feliz
Acredite em si mesmo,
Acredite que seu pulsar
é mais forte que toda esta infelicidade.
Eu preciso de voce
Batendo pulsando
dentro deste peito cansado.
Mas que ainda tem
em voce uma esperança.
Reaja e e lembre-se
 eu preciso de voce
 para continuar vivendo
e tentar ser feliz outra vez.

1 comentários:

Affonso Schmitt Paiz disse...

Tem um selo para vc, merecido por sinal! Bjs

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles