Followers

A noite e eu...


Vasco e eu na torcida pelo Rio 2016


Lulu Santos em Copacabana - RIO 2016

Em 02/10/2009 Lulu Santos se apresenta no palco de Copacabana no show Rio 2016












Minha Filha Linda, Penseii em VC!!!!


Rio 2016, Festa em Copacabana

Momento em que é anunciado que o Rio de Janeiro é a cidade escolhida para sediar as Olimpiadas de 2016
Eu tava lá!!!!!


O céu sobre Copacabana enfeitado com o anel olimpico

Eu sou + eu...


O sentimento não pode parar


Para os meus amigos


O Vasco é Meu!!!



Eu amo minha filha Thalyta

Toda esta separação, tem uma razão de ser, e nós sabemos qual é.
Esta distância é temporária, ela machuca e eu sei bem como, me dói
no fundo do peito, como se não tivesse mais fim, e é impossivel conter
as lágrimas, qdo me lembro do seu sorriso, da sua voz...
Nossas conversas, ateh mesmos nossas brigas me fazem falta.
Voce é parte de mim, é um pedaço do meu mundo que nunca vai se desfazer.
Um pedaço mais q importante, pq sem voce ele estah imcompleto,
é indispensavel sua existência, mesmo que distante, me traz calma saber
que vc existe, que vc é minha e vou poder te amar pra sempre,
aconteça o que acontecer.
Amo vc , minha filha linda,nunca se esqueça disto, esteja onde estiver!

Voce é um Pedaço do Meu Mundo

(FOTO REMOVIDA PARA EVITAR PROBLEMAS FUTUROS,RSRSRS)










O que me incomoda,
é saber que um dia tudo vai se acabar,
que o adeus vai chegar.
Porque no fundo,
mesmo pensando so no momento,
a gente sabe que
este momento vai passar...
e eu não sei como vai ser,
quanta falta vou sentir de você,
da sua companhia que,
hoje é meu refugio...
Queria que o tempo nao passasse,
que ele me deixasse ficar assim
acolhida em você, mas
ele chegou primeiro pra mim,
e meu tempo não é o seu,
um tempo diferente que se mistura,
se deixa envolver, se embriagar
no desejo de viver um instante de prazer
E eu não quero pensar...
mas a razão me faz enxergar
que quando este momento passar
eu vou sentir saudades,
vou sentir falta de cada minuto
cada sorriso que tirei de você.
mas eu sei
que não importa onde vá,
não importa o que aconteça,
voce vai ficar guardado
pra sempre em algum
Pedaço do Meu Mundo

( pra você , menino levado)
By Ana Feitosa

Mangueira é Dez, nota Dez


Vascaínos com muito amor...


Amigos e Vascaínos

Marcelo e Giuliana


Video Nada Normal (vitor e Leo)

Para voce, que nao me deixa ter o juizo no lugar, que me encanta com seu sorriso e me beija com sabor de felicidade. Adoro voce!!!
Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.
Cecília Meireles

Vasco da Gama e Eu Amor Eterno


Giuliana


A noite é bela...


Nada Normal

Lareira pra acender
Um céu pra se olhar
E tudo está tranquilo por aqui
Você vai me vencer
Eu vou me apaixonar
Não há mais o que decidir

Os nossos lábios todas as palavras nada dizem
Aos nossos olhos tudo o que já vimos foi vertigem
É tudo tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado, no seu mundo
Me identifico com você de um jeito tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada normal

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos
coexistemdentro do seu coração.

Meu filho, meu tesouro!!!


Pessoas

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é muito grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer nossas expectativas,assim como não estamos aqui para satisfazer as delas.
Temos que nos bastar.
Nos bastar sempre e,quando procurarmos estar com alguém,fazer isso ciente de que estamos juntos porque gostamos,porque queremos e nos sentimos bem,mas nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se "precisam".Elas se "completam".
Não por serem metades,mas por serem pessoas inteiras,dispostas a dividir objetivos comuns,alegrias e vida.

Creditos By Ana Feitosa

Um dia a maioria de nós irá se separar.
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido...
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...
Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens.
Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo...
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos.
E... isso vai doer tanto!!!
Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...
Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante.
Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado...
E nos perderemos no tempo...
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!

Especial...


Um dia, um momento, e pronto... vc apareceu.

Parece q saiu do nada, me deu um sopro, um folego e mudou coisas em mim, em um piscar de olhos.

Veio pra ficar, não sei q espaço vai ocupar, so sei q não vou deixar voce partir de mim, seja como amor, amante, amigo, companheiro, conselheiro...do jeito que for será...

Não precisa entender, so precisa viver....
Creditos By Ana Feitosa

Sinto muito tua falta


O Amor muda Tudo


O que separa corações não é a distância,é a indiferença.

Há pessoas juntas estando separadas por milhares de quilômetros e outras separadas vivendo lado-a-lado.

Muitas vezes nos importamos com o que acontece no mundo, nos sensibilizamos e pensamos até em fazer alguma coisa, mas nos esquecemos do que se passa ao nosso lado, na nossa casa, na nossa família e mesmo na vizinhança.

Colocamos, sem querer, barreiras entre os corações que nos cercam.

A indiferença mata lentamente, anula qualquer sentimento; e assim criamos distâncias quando estamos tão próximos.

As pessoas se habituam tanto àquelas que convivem com elas que elas passam a não notá-las mais, a não dar mais importância.

Mas, se quisermos transformar o mundo,comecemos por transformar a nós mesmos.

Se quisermos entrar em combates para melhorar algo para o futuro, que esse combate comece dentro da nossa própria casa. Precisamos olhar os que estão ao nosso lado sempre com olhos novos.

Comunicar mais, destruir mais barreiras econstruir mais pontes.

Precisamos nos dar de coração a coração.

A melhor maneira de acabar com a indiferença de uma pessoa em relação a nós é amá-la.

O amor transforma tudo.

Não permita que pessoas ao seu lado morram de solidão!

Não permita que elas sintam-se melhorfora de casa que dentro dela!

Dê atenção, dê do seu próprio tempo!

Comunique-se!Assista menos televisão e converse mais.Riam juntos.

Há quanto tempo você não diz para a pessoaque vive ao seu lado que gosta dela?

A gente não recupera tempo perdido.

Mas podemos decidir não perder mais.

Vamos amar os corações que nos cercam etentar alcançar novamente aqueles que se distanciaram.

Há sempre tempo para se amar.

E se não houvesse, o próprio amor seria capazde inventar.


(Letícia Thompson).

Simplicidade



Cada semana, uma novidade.
A última, foi que pizza previne câncer do esôfago.
Acho a maior graça.
Tomate previne isso, cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal, um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo, tome água em abundância, mas, peraí , não exagere…
Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos.
Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal prá minha saúde.
Prazer faz muito bem.
Dormir me deixa 0 km.
Ler um bom livro, faz-me sentir novo em folha.
Viajar me deixa tenso antes de embarcar, mas, depois, rejuvenesço uns cinco anos ! Viagens aéreas não me incham as pernas;
incham-me o cérebro, volto cheio de idéias !
Brigar,me provoca arritmia cardíaca.
Ver pessoas tendo acessos de estupidez,me embrulha o estômago !
Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro,me faz perder toda a fé no ser humano…
E telejornais…
Os médicos deveriam proibir…
como doem !
Caminhar faz bem, namorar faz bem, dançar faz bem, ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo faz muito bem: você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada.
Acordar de manhã, arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite,isso sim,é prejudicial à saúde.
E passar o resto do dia sem coragem para pedir desculpas,pior ainda.
Não pedir perdão pelas nossas mancadas, dá câncer, guardar mágoas, ser pessimista, preconceituoso ou falso moralista, não há tomate ou muzzarela que previna !
Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo,não ter ninguém atrapalhando sua visão,nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau !
Cinema é melhor prá saúde do que pipoca.
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada !
Luís Fernando Veríssimo

Amigo...


Coisas da Vida

Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado. Às vezes nos falta esperança, mas alguém aparece para nos confortar.
Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa. Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar, é nossa razão de existir..
Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa. Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um por do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto,é a força da natureza nos chamando para a vida.
Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade.
Você entende que o que para você era amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo.
Você descobre que algumas pessoas nunca disseram eu te amo, e por isso nunca fizeram amor, apenas transaram, descobre também que outras disseram eu te amo uma única vez e agora temem dizer novamente, e com razão, mas se o seu sentimento for sincero poderá ajudá-las a reconstruir um coração quebrantado. Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá. Manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá lhe restar.
Aproveite ao máximo seus momentos de felicidade, quando menos esperamos iniciam-se períodos difíceis em nossas vidas.
Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo.
Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho.A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna.
A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem, como acontece com muitas pessoas que cruzam nosso caminho.

VASCO DA GAMA - O time do coração


Eu queria...


Tudo que eu queria era dar um passo para tráz e voltar...

Voltar a um passado que não encontro mais, que só existe na minha memória, que me atormenta todas as noites e me desperta como num susto todas as manhãs.

Meu coração palpita, minha respiração ofega e meu olhar se fecha, pra imaginar voce novamente.

Ah como eu queria, sentir de novo aquele vento que soprou um dia o seu sorriso e trouxe aos meus ouvidos a canção da tua voz...

Queria encontrar num espaço de tempo seu olhar perdido num vazio, mas que tantas vezes me encheu de ternura.

Ah, o passado...

Dor e alegria que se encontram na lembrança de uma intenso prazer.

Prazer que não encontro, mesmo que caminhe léguas de distância ou que mãos avidas me toquem com profunda paixão.

Um passo e tudo mudaria, eu estaria de novo em teus braços, bailando ao som da sua risada, me realizando no seu silencio.

Eue queria, ah como eu queria estar de novo no lugar onde o "adeus" não existia e "por toda vida" era nosso sonho.

Um sonho lindo, de um futuro que se perdeu, se desfez, não sei como nem por que, e me trouxe

a realidade de um constante presente sem voce!

Creditos By Ana Feitosa


Aprendendo a fazer montagens com PNG, ficou lindinha....

Meus Bebes, eles cresceram..







Aprendendo a fazer montagens


Vasco da Gama


Pedaços do meu mundo



Prá Ela que merece todo meu amor.

video

O Brasil torce por Voce: Gabriel Bushman

Autoridades do Malaui investigam sumiço de montanhista franco-brasileiro

A polícia de Malaui e autoridades locais investigam o desaparecimento de Gabriel Bushman, montanhista franco-brasileiro. Ele foi visto pela última vez na semana passada, quando tentava escalar o monte Sapitwa.

Segundo Constable Ralph Makondetsa, porta-voz da polícia da região de Mulanje, Bushman estava em companhia do guia Lewis Maudzu. Antes de chegar ao topo da montanha, ele pediu a Maudzu para voltar para a base, pois queria terminar a escalada sozinho.

Apesar do mau tempo no local, Bushman teria insistido em escalar os 3.002 metros do Sapitwa. "Avisaram-no para não tentar alcançar o topo do Sapitwa em condições de tempo tão ruins. Entretanto, ele quis continuar e disse já ter escalado montanhas maiores, como Himalaia e Kilimanjaro, sozinho", disse Makondetsa. Para ele, "ainda é cedo para dizer se Bushman está vivo ou morto."

Maudzu afirmou que, para escalar o Sapitwa, são necessárias cerca de nove horas. "Tentei argumentar por um tempo que eu não o deixaria subir sozinho, mas ele estava inflexível. Desci e informei as autoridades sobre o caso", relatou.

Uma equipe de resgate foi mobilizada para tentar encontrar Bushman. O franco-brasileiro se tornou a segunda pessoa a desaparecer nesta região. Antes, a holandesa Linda Pronk, de 22 anos, também não foi mais vista

Fazendo efeito

O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal:
o que conta é a coragem para seguir em frente.

Choquei...

A noticia que se segue é pra chocar a qualquer um.
Fim dos tempo?Falta de amor? Que mundo é este?
Com certeza este pedaço não faz parte do meu mundo.
Um bebê recém-nascido foi abandonado numa sacola plástica, dentro de uma lixeira, na porta de uma residência, na manhã desta quarta-feira, em Contagem
, região metropolitana de Belo Horizonte. A criança foi encontrada na Rua VL35, no Bairro Nova Contagem.
Segundo a Polícia Militar, o bebê ainda está com o cordão umbilical. Ele foi levado para a Policlínica do bairro e em seguida transferido para a Maternidade Monte Cristo, no Bairro Amazonas, também em Contagem. Ainda de acordo com a PM, o bebê está bem. UAI
É assim, meu mundo mudou tão de repente, e o tempo passou e eu ainda não me acostumei com ele, na nova forma de ser, eu estou aki, mas meu coração, meus pensamentos estão lá, minha vontade não ultrapassa minha razão pelo simples fato de que faço questão de não ouvir mais meu coração.Ele fala alto ás vezes, chega a gritar para o meu ego, mas eu coloco as mãos sobre os ouvidos, canto uma canção antiga, e então meu coração transborda pelos meus olhos me esvaziando de mim, e vejo que a realidade me acorda todas as manhãs dizendo que eu não posso desistir, que devo seguir em frente, mesmo que situações venham me dizer ao contrário...então,levanto a cabeça, enxugo as lágrimas, e digo pra mim mesma: Eu quero, eu posso, eu consigo!!!
Sem palavras pra este artista...