Followers

Voce é um Pedaço do Meu Mundo

(FOTO REMOVIDA PARA EVITAR PROBLEMAS FUTUROS,RSRSRS)










O que me incomoda,
é saber que um dia tudo vai se acabar,
que o adeus vai chegar.
Porque no fundo,
mesmo pensando so no momento,
a gente sabe que
este momento vai passar...
e eu não sei como vai ser,
quanta falta vou sentir de você,
da sua companhia que,
hoje é meu refugio...
Queria que o tempo nao passasse,
que ele me deixasse ficar assim
acolhida em você, mas
ele chegou primeiro pra mim,
e meu tempo não é o seu,
um tempo diferente que se mistura,
se deixa envolver, se embriagar
no desejo de viver um instante de prazer
E eu não quero pensar...
mas a razão me faz enxergar
que quando este momento passar
eu vou sentir saudades,
vou sentir falta de cada minuto
cada sorriso que tirei de você.
mas eu sei
que não importa onde vá,
não importa o que aconteça,
voce vai ficar guardado
pra sempre em algum
Pedaço do Meu Mundo

( pra você , menino levado)
By Ana Feitosa

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles