Followers

Eu amo minha filha Thalyta

Toda esta separação, tem uma razão de ser, e nós sabemos qual é.
Esta distância é temporária, ela machuca e eu sei bem como, me dói
no fundo do peito, como se não tivesse mais fim, e é impossivel conter
as lágrimas, qdo me lembro do seu sorriso, da sua voz...
Nossas conversas, ateh mesmos nossas brigas me fazem falta.
Voce é parte de mim, é um pedaço do meu mundo que nunca vai se desfazer.
Um pedaço mais q importante, pq sem voce ele estah imcompleto,
é indispensavel sua existência, mesmo que distante, me traz calma saber
que vc existe, que vc é minha e vou poder te amar pra sempre,
aconteça o que acontecer.
Amo vc , minha filha linda,nunca se esqueça disto, esteja onde estiver!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles