Followers

Direto de Roma.

 
Ontem eu recebi uma otima noticia,
Meu amigo virtual, que mora em Roma, finalmente chegou ao Brasil,
durante muito nos ficamos falando como seria o nosso encontro no Rio de Janeiro,
os nosos passeios e etc.
eu seria sua guia turisica rsrrs.
 pois ele estaria realizando o grande sonho de conhecer a cidade maravilhosa.
hoje recebi seu telefone, me convidando para ir ao tão esperado encontro, infelizmente, o mesmo não acontecera, conforme tanto sonhamos, pois devido aos acontecimentos recentes, não me vejo ainda em condicões de viajar ateh lá, e nem posso deixar minha mae sozinha, mas ele como todo bom amigo entendeu e resolveu que vira na minha cidade para me ver, não é o máximo?!Com certeza nosso encontro será ótimo, pois embora não nos conheçamos pessoalmente, temos muitas afinadades e uma amizade consolidada.
Já pasei por email todas as instruções para que cehgue bem até aqui, e agora é só aguardar o momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles