Followers

Na verdade eu nao queria que este tempo chegasse.
Quando eu era pequena a
nao me preocupava com tantas coisas,
não pensava que ela um dia podia me faltar.
Agora o tempo passou e o peso da idade chegou para ela,
com a morte do meu irmão, vejo a cada dia a tristeza consumindo-a
e eu sem poder fazer nada.
Porque as coisas nao vao mudar pra melhor, não agora!
E esta fase não passa, ainda é tudo tão recente, mas  a saudade que sentimos dele
 e principalmente a falta que ela sente dele
 parece que jah se passaram anos.
Tenho medo no que td isto possa resultar.
E se ela não reagir a tudo isto/?
Se ela continuar se entregando?
Nunca tinha sentidno isto tão de perto...
tão real.
Nunca a vi tão triste asim.
E esta tristeza abate toda a minha casa
quero poder fazer alguma coisa, mas nada do que eu faça vai tirar esta dor
e esta vontade de que o fim chegue mais rapido.
Não sei direito o que pensar, nem quero pensar na verdade
mas é inevitável..
E os dias vão passando,
 e eu, eu so posso agradecer por mais um dia
em que ela acordou novamente!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles