Followers

É assim, meu mundo mudou tão de repente, e o tempo passou e eu ainda não me acostumei com ele, na nova forma de ser, eu estou aki, mas meu coração, meus pensamentos estão lá, minha vontade não ultrapassa minha razão pelo simples fato de que faço questão de não ouvir mais meu coração.Ele fala alto ás vezes, chega a gritar para o meu ego, mas eu coloco as mãos sobre os ouvidos, canto uma canção antiga, e então meu coração transborda pelos meus olhos me esvaziando de mim, e vejo que a realidade me acorda todas as manhãs dizendo que eu não posso desistir, que devo seguir em frente, mesmo que situações venham me dizer ao contrário...então,levanto a cabeça, enxugo as lágrimas, e digo pra mim mesma: Eu quero, eu posso, eu consigo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles