Followers

Eu queria...


Tudo que eu queria era dar um passo para tráz e voltar...

Voltar a um passado que não encontro mais, que só existe na minha memória, que me atormenta todas as noites e me desperta como num susto todas as manhãs.

Meu coração palpita, minha respiração ofega e meu olhar se fecha, pra imaginar voce novamente.

Ah como eu queria, sentir de novo aquele vento que soprou um dia o seu sorriso e trouxe aos meus ouvidos a canção da tua voz...

Queria encontrar num espaço de tempo seu olhar perdido num vazio, mas que tantas vezes me encheu de ternura.

Ah, o passado...

Dor e alegria que se encontram na lembrança de uma intenso prazer.

Prazer que não encontro, mesmo que caminhe léguas de distância ou que mãos avidas me toquem com profunda paixão.

Um passo e tudo mudaria, eu estaria de novo em teus braços, bailando ao som da sua risada, me realizando no seu silencio.

Eue queria, ah como eu queria estar de novo no lugar onde o "adeus" não existia e "por toda vida" era nosso sonho.

Um sonho lindo, de um futuro que se perdeu, se desfez, não sei como nem por que, e me trouxe

a realidade de um constante presente sem voce!

Creditos By Ana Feitosa


0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles