Followers


Então o fim de ano chegou de novo.
Este foi um ano dificil, muito dificil, mas tbm com muitas alegrias, que me ajudaram a superar tantas dificuldades,
foi um ano de dores fisicas, ai, meu Deus quanta dor!!!!Eu nunca mais vou esquecer.
Mas até mesmo estas dores me trouxeram beneficios, por causa delas conheci pessoas, algumas rapidamente, outras que vão ficar pra sempre na minha memoria, como meu médico, dr Jorge (hilário) e meu enfermeiro predileto, Evandro, (saudades de voce).
Outras pessoas vieram fazer parte da minha vida neste ano, algumas que ja estavam, marcaram profudamente seus lugares em meu coração.Algumas eu não queria que saissem nunca mais de perto de mim.
Foi uma ano de peleja com a adolescencia da minha filha, ou seja verdadeira aborrecencia, mas graças a Deus, os problemas foram sanados e a crise passou, e por causa desta crise, mais mudanças, desta vez, de novo uma mudança radical, o retorno, começar de novo, tive que fazer as malas, e deixar pra tráz o sonho que estava sendo realizado, a cidade maravilhosa, e com ela tudo que eu havia conquistado, o trabalho, os amigos, os amores..., o mar e tudo que eu amo naquela cidade.
Esta noite enquanto trabalhava, e pensava em tudo que me ocorreu, na minha cabeça fiz uma caixinha e fui guardando ali, lembranças deste ano que eu não quero esquecer, não quero, apesar de toda as dificuldades que eu tive, que o tempo apague vagarosamente da minha cabeça..
Mas enfim, a vida é assim, dias vão dias vem e as mudanças e surpresas são inevitáveis.
Mas eu to feliz, to vendo minha família feliz, e sou feliz por trudo que eu pude guardar nesta caixinha, e que vai ficar aqui no meu coração.
FELIZ 2011, PRA MIM, PRA VOCES, PRA "VOCES ESPECIAIS", PRA TODOS NÓS!

1 comentários:

Teté M. Jorge disse...

FELIZ 2011!
Saúde e realizações para você e os seus.

Beijo carinhoso.

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles