Followers

Ana, Dime sí (Tradução) By Laura Pausini



Ana, não sei se você quer me escutar
Mas não te deixarei
E se ninguém conseguiu te entender
Sei que eu te entendo
Se você duvida que pode viver
Abrigarei sua incertezaVou te ensinar a sorrir
Suas lágrimas se irão
Ana, eu estarei até quando você 
Não tiver a força de viver sem uma luz
Ana, eu sei que é duro para você
Buscar um dia a mais, por isso estou aqui
Ana, me diga Sim!
Eu voarei como estas gaivotas
E vou submergir no mar dos seus porquês
Dos seus olhos distantes. 
Não vou te abandonar.
Se você duvida que pode vencer
Eu te darei minha confiança
Se você come, vive, acredite em mim
E não me diga Não! 
OH....Até quando vocêDe viver sem um luz
Ana, eu não sei se te faço bem assim
Mas não vou me render, por isso me diga Sim!
OH.....Acredite em mim e você vai ver
E tente amar um pouco mais
Ana, me diga Sim!!
Se você quer, faça
Sempre vai poder encontrar um lugar para você
Ana, me diga Sim!
Ana, me diga Sim!

2 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

que letra linda. gostei.
bj, http://thinkzap.blogspot.com/

Stay (SIC)BR disse...

Heey bela musica.

seguindo voce, segue la tambem!

http://nofinalsomosmarionetes.blogspot.com/

Vlw

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles