Followers

Pra voce!

Eu amo você de todas as formas,


meio alegre, sem reformas.


Com um pouco de tudo


que existe no mundo.


Às vezes eu te odeio!


Depois...eu te rodeio,


pra dizer que te quero,


aí eu te venero.


fico em meio a aventura


que de repente é mais loucura,


de somente te querer


e não ter vontade de te ter.


Mas então vem a saudade


e se faz necessidade


de ver meus olhos nos teus.


e sentir toda tua calma


invadindo a minha alma,


e neste momento descanso,


sentindo teu carinho tão manso.


a alegria faz em mim morada


e me faz sentir-me amada,


me abrigando em teu coração


me trazendo a emoção


de ter voce ao meu lado


                                                               sendo meu único amado
Creditos by Ana feitosa

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles