Followers

Amizade virtual?! pode dar certo


Roma foi um sonho realizado, vivi dias incriveis, maravilhosos, nossa... não da pra descrever com palavras o que é aquele cidade, e pra mim tem um sentido todo especial, e pra quem não acredita em contos de fadas pode começar a acreditar em amores virtuais.
 Pois é, aquele amigo virtual de Roma que depois de 2 anos chegou aqui no Brasil e queria me encontrar justamente num dos momentos mais dificeis da minha vida, quando eu acabava de perder meu irmão e que por causa de uma serie de imprevistos acabou nao me encontrando...bom foi assim que tudo começou e eu acabei indo pra Roma, pra realizar o tal encontro e aí.... descobrimos que uma amizade não era mais o que nos tínhamos, esta relação ja estava muito além disto e só não sabiamos!
Eu estava na Itália, na cidade mais visitada do mundo,  me encontrando com um amigo virtual de 2 anos e descobrindo uma pessoa maravilhosa que agora faz parte da minha vida, uma pessoa apaixonante... que apaixonado pelo nosso Brasil, resolveu pintar seu coração de verde e amarelo e vir morar aqui, e claro que dar continuidade  a tudo que começamos a viver lá, Agora vamos morar em Maceió, pra realizar o sonho dele, de morar no Brasil, no nordeste em uma cidade de praia e ele que se diz, Romano, Romanista, Brasileiro e Vascaíno (meu time) agora vai ser mais brasileiro do que nunca!!
E pensar que tudo começou com uma pequena mensagem na internet que dizia:"Oi, voce aceita fazer amizade?".
Pra falar a verdade eu não achava que estas coisa podiam acontecer com alguem, menos ainda comigo, mas, aconteceu e eu não podia deixar de registrar isto aqui, no Pedaços do meu Mundo, e dizer que agora Marco Bissattini, não é mais um amigo virtual, mas é um amor real no meu mundo.
Não sei quando vamos voltar a Roma, mas eu sei que ter ido lá mudou completamente a minha vida.

NOTA: Um dia vai entrar alguém na sua vida e aí voce vai entender porque nunca deu certo com ninguem antes!!! 

1 comentários:

Art Cósmica disse...

A distancia não mais é um obstáculo


É um prazer conhecer seu trabalho, gratidão por compartilhá-lo.

Te convido a conhecer e seguir meus blogs
http://artcosmica.blogspot.com (blog onde registro toda a forma de arte que encontro em minhas viagens, arte de amar, servir e transformar)
http://nomadevarno.blogspot.com/ (blog onde compartilho as terapias holísticas que ensino)

Será um prazer sua companhia nesta jornada.
Gratidão.
Abraços de luz
Varno Nômade

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles