Followers

IF YOU HAD MY LOVE (JENNIFER LOPEZ)

Se Você Tivesse Meu Amor

Agora se eu me desse pra você
É como tinha que ser
Primeiro de tudo
eu não queria que você me enganasse
Baby, em quem posso confiar
se não puder confiar em você
E me recuso deixar você me fazer de boba

Você disse que poderíamos possivelmente
passar a eternidade
(Veja que o que te disse foi o que você disse)
Mas se você me quiser
Tem que preencher todos os meus sonhos
Se você realmente me quiser, baby

(REFRÃO):
Se você tivesse meu amor
e eu te desse toda minha confiança
Você me confortaria?
E se de alguma forma você soubesse q
ue seu amor era falso
Você mentiria pra mim
E me chamaria de sua garota??

Você disse que queria meu amor e que você tinha tudo
Mas primeiro há algumas coisas que precisa saber
Se você quer viver com tudo que tenho pra dar
Preciso sentir o amor verdadeiro ou é o fim, sim

Não quero que você tente se aproximar de mim
E eu acabar infeliz
(Não preciso de mágoa, e não preciso de dor)
Então, antes de fazê-lo, de dar-me pra você
Tenho que saber a verdade
Se passar minha vida com você

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles