Followers

[Primavera Antecipada] (LAURA PAUSINI)



Para descontar eu não dou
nada disso que eu tenho
nem mesmo um mínimo calafrio, agora não
é o ar que eu respiro
é minha queda a seus pés
é a minha canção
cante quando você for embora
confessado, seja a minha principal razão
agora em mim
de tudo o que existe de bom
ahahah... eu sei
és a primavera antecipada
ahahah... é a prova que
demonstra o efeito que você tem em mim
Porque...
...todas as minhas esperanças e os meus medos (minhas
esperanças e meus medos)
neste momento estão claros
você é o escolhido
minha lua, minhas estrelas, meu sol.
Por isso, nos pulmões falta o ar
afinal de contas, você sabe
és tudo de bom que existe
ahahah... eu sei
és a primavera antecipada
ahahah... é o exemplo que
demonstra quanto efeito que você tem em mim
Porque...
flores que nascem das amoreiras
cicatrizes externas de cada erro meu
É você, sem nenhuma dúvida, o criador
desta primavera que há, em mim,
aqui fora
na espontaneidade de nós...

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles