Followers

 
Esta chuva la fora, 
parece ate minha alma,
que desagua seus rios de lagrimas...
não é metafora,
é pura verdade
depois de tanto acontecido,
depois de tanta dor,
 é normal minha alma estar assim..
as decepções?!
Ah elas são as causas que 
 me consomem,me fazem revirar na cama
quando o desejado sono não vem.
quando meus olhos escurecem
e não consigo ver uma esperança sequer.
Eu vejo sim, esta chuva que molha 
pobres e ricos,
 leigos e sabios,
santos e pecadores,
e sinto minha alma molhada,
e o meu desejo escondido
é que tudo isto melhore,
que o sol volte a brilhar,
aqui, dentro de mim, 
secando meus olhos interiores
aqueles que ninguem ve...
meu intimo, meu peito moido
por tanta insensatez..
palavras não digo mais,
elas se perdem  no ar,
sonhos ainda posso sonhar,
mas si quando a chuva passar
 e eu finalmente puder adormecer.
Creditos Ana Feitosa 

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles