Followers

 


Mas é assim, enquanto voce dorme, eu fico sonhando acordada
com tudo que ouço voce dizer e com tudo quero poder dizer a voce.
Meus Deus, quanta coisa se passa na minha kbeça, não eh justo que voce
durma tranquilo eu fique torturada com estes pensamentos...rsrsr
Velo teu sono com um pensamento doce de quem quer bem a outro alguem.
tento induzir teus sonhos pra que eles sejam somente meus, (egoista não?)
Não, nada de egoismo, eh parte do meu carinho, que envio a vc todas as noites
e que desejo que vc sinta mesmo tão distante, como se o vento pudesse levar a
vc o cheiro que diz querer sentir, o toque do meu beijo, e o sussurrar de palavras ao
teu ouvido...te quero bem...te gosto tanto...
Me faz tão bem pensar em voce, que não quero desperdiçar meu tempo com
pensamentos que não me trazem nehuma alegria, e se em algum momento isto possa
acorrer, é na tua imagem que vejo todos os dias, na esperança
das realizações que tua voz me traz, e no desejo que teu sorriso me desperta, que busco meu refugio.
Por motivos assim, que te gosto tanto, que me deixo levar nesta fantasia, simplesmente
pq voce me faz bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles