Followers

Izadora Vieira...Saudades eternas.

Ja tem tempos que não venho postar, mas hoje tenho que deixar registrada miha dor,




Tai ela, linda cheia de vida, filha da minha melhor amiga no Rio de Janeiro, 13 anos, disposta a viver os seus melhores e maiores sonhos, mas a vida nao quiz assim, e infelizmente, hoje ela nos deixou, partiu deixando um buraco dentro do peito de muita gente,
Quando atendi o telefone imaginava tudo menos que iria ouvir estas palavras, "Ana, a Isadora, morreu!"
Esta noticia ainda fica ressoando na minha mente, tentando me fazer acreditar, estupidamente arrancada do nosso meio, ainda tento entender, o porque de ser ela naquela moto, naquela hora, naquele lugar, me disse semana passada que estava com saudades e que me amava, me perguntou qdo a gente ia se ver, respondi que nas ferias, mas ela nao esperou....caraca!!!!
Nem da pra acreditar.
minha cabeça ta dando mil voltas no passado, buscando no presente uma razão pra isto acontecer, mas quem pode questionar a vontade de Deus?!
T adificil de parar de pensar, e eu que pensei que tao cedo nao voltaria la, na cidade quase maravilhosa , eh pq pela 2* vez este ano esta cidade perde mais um pouco do seu brilho, pq vc agora nao brilha mais la, to indo de novo, pra mais uma vez ver aquele solo guardar alguem tao amada.
Iza, nao da pra esquecer teu sorriso, tua irreverencia e tua amizade, criança, metida a mulher, mas doce, , muito doce, Obrigada amorzinho, por me ter deixado conhecer vc de pertinho e por todas as vezes que vc disse que me amava.

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles