Followers

Izadora Vieira, um ato de coragem

É baixinha, eu ainda não acreditava, nem mesmo qdo vi vc daquele jeito, so conseguia ver teu sorriso, tua alegria,, vi teus sonhos serem sepultados juntos com voce,
Quem diari que voce ia nos deixar assim tão ceddo?
Pequena atrevida, abusada, metida ateh, isto ninguem pode negar, mas incontrolavelmente encantadora, vc obrigava de uma forma espontanea as pessoas te amarem, teus abusos não eram mais do que piadas a nos fazer rir.
Autentica sim, sinceridade as vezes incomoda as pessoas, neh, mas fazer o que?
Voce era simplemente voce, e era assim que a gente te amava e te admirava, linda, poderosa, rsrsr nos seus melhores momentos da adolescencia, voce se foi.
Mas abusada como era, fez alguem entender que nao podia partir por completo, queria continuar vivendo e despertou a solidariedade no coraçao de seus pais no pior momento de suas vidas.
E por que não deixar um pedaço de vc continuar vivendo em outros corpos? Era isto que voce queria, viver intensamente, e vc viveu, durante teus 13 anos de vida aki neste mundo vc viveu, saudadvel alegre, faceira, e agora era hora de passar esta vida a outras pessoas, outras crianças que talvez, nunca puderam viver como vc viveu, quem vai saber onde teu coração vai estar batendo , teus olhos enxergando, teu pulmão respirando?Quem sabe onde vc vai estar vivendo?
Não importa, o que importa é que alem disto voce esta viva em nossos coraçoes para sempre.


Os pais de IZADORA VIEIRA DE ALMEIDA, 13 ANOS A QUAL SOFREU UM GRAVE ACIDENTE DE MOTO NO DIA 15/05, E VEIO A ÓBITO NO DIA 16/05 , na cidade do Rio de Janeiro, no meio de uma intensa dor, foram nobres doando todos os seus órgãos, enquanto eles choravam a perda da linda Izadora, outras maes puderam sorrir aliviadas pq alguem em meio a muita dor estava doando vida aos seus filhos.
Parabéns minha amiga Rosana, e Jayme pelo ato de nobreza de voces.
IZADORA CONTINUA VIVA , em nossas lembranças e proporcionando vida a ouras pessoas
 Tchau, minha baixinha abusada....

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles