Followers

Massacre na escola em Realengo

 


Lágrimas!!!
Acompanhamento de uma dor inexplicável, consternação, por uma tragedia que embora distante, é impossivel não nos atingir.
Não posso evitar que estas lágrimas se espalhem pela minha alma, quando penso nestas crianças, de idades iguais aos dos meus filhos, adolescentes que sonhavam, provavelmente sonhos muitos parecidos com os que escuto todos os dia dentro do meu lar, seguro, distante de tudo isto!
Meu instinto materno se sente um pouco mãe de cada uma delas, imaginando seus rostos desfalecidos, seus sonhos perdidos, as dores...
Não posso imaginar uma coisa destas acontecendo com um dos meus, o Felipe aos 12 anos, voltando a treinar o futebol que ele tanto ama, aspirando uma carreira, a Thalyta, prestes a completar seus 15 anos, ah.. 15 anos destas meninas nunka vão chegar!
meu Deus quanta tristeza.
E embora eu esteja aqui vendo que os meus estão bem....me doi muito.
A cidade maravilhosa, hoje jah não pode ser chamada assim,
ela esta cinza, esta vermelha,pintada pelo sangue inocente de quem so queria viver!
Cinza pelas lágrimas, negra pelo luto de pais, mães parentes e amigos que perderam com certeza uma parte de si, de uma forma cruel e inevitavelmente inesquecivel.
A cidade maravilhosa que eu tanto amo, perde um pouco do seu brilho, o Brasil, o mundo volta seus olhares para ela, mas não pela beleza extasiante, mas pela crueldade massacrante.
Fica aqui minha dor, meus pesames a estas familias, que perderam seus entes queridos.
Não somos indiferentes a esta dor, estamos sim de mão atadas para uma ação de resolução,
mas de braços abertos para um abraço simbolico de conforto, de consolo,
Que Deus console seus corações, lhes de paz!

1 comentários:

Anônimo disse...

De mãos dadas com vc nessa dor....



bjo!


Zil

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles