Followers


Não foi de repente que voce chegou, porque ja existia na minha vida, eu só não sabia que podia se tornar tão importante pra mim, nem me dei conta do quanto voce era especial.
Nossa tantas conversas, tantas mensagens, informações trocadas.
e como diz a musica..
"Olha voce vive tão distante, muito além do que eu posso ver..."
Mas mesmo assim, nos encontramos e o amigo passou a ser alguem necessario, o dia a dia ja não era o mesmo,a amizade ja fazia sentir algo mais forte, um palpitar diferente e as conversas, bom as conversas ja passaram a demonstrar um algo a mais...
E eu pude reconhecer em voce uma pessoa maravilhosa, um ser envolvente, terno, carinhoso, uma amigo dedicado sempre, mas tbm um homem por quem vale a pena sonhar...e realizar.
Obrigada por me trazer este despertar, esta vontade de deixar o coração bater novamente, de me fazer pensar em voce por tantas horas no dia, pelos momentos que voce me proporciona e por este sonho pretes a se realizar.
Adoro Voce!!!

La vita può essere più bella quando si ha qualcuno di speciale 

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles