Followers

Saudades...


Quase 2 meses se passaram e eu ainda vejo teu sorriso vagando na minha mente, e quando vejo tuas fotos, sinto voce tã presente, ouço tua voz soando nos meus ouvidos ..., nossas brincadeiras.
A lembrança da tua breve vida, ainda é tão presente.
Menina voce faz falta pra muita gente. Mas é bom sabe que tive tempo de conviver com voce, ainda tem lágrimas nos meus olhos qdo penso...
Izadora, menina abusada, atrevida, anda se atreve a visitar meus pensamentos e m fazer sentir tua falta.
Como se pode amar alguém que se foi pra sempre?
Baixinha linda nas fotos espalhadas pela internet, eternizada nas homenagens de amigos que sentem tanto tua falta.
Não dá pra não falar de voce, não dá pra não pensar em voce, agora com mais calma, com menos dor, mas não com menos amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles