Followers

Roma

Nossa, o tempo ta passando depressa, e o que antes parecia um sonho tão distante, agora esta mais proximo do que nunca.
Roma la città eterna, culla della civiltà!
Minha vontade de arrumar logo as malas, rsrsrs, mas ainda falta tempo, mas minha ansiedade é tão grande, um misto de medo, emoção, curiosidade, aiiiiii.....
Imaginar que meus olhos vai poder ver tudo aquilo que aquela cidade tem pra oferecer... falta palavras.
Mas bom, apartir de 04 de agosto, PEDAÇOS DO MEU MUNDO passa a ser internacional, cheio de novidades que nunca imaginei conhecer. 
E a presença marcante do meu amigo Marco, meu anfitrião, que me proporciona a  realização  deste sonho e que vai estar la quando os portões do leonardo da Vinci se abrirem.
Espero ter tempo de postar tudo aqui, fazendo eterno estes momentos não somente na minha mente mas tbm nas meio maravilhoso que se chama internet.

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles