Followers

Amigos são as melhores coisas da vida

Eu venho caminhando, um caminhgo longo,
hora árduo, hora suave,
Meus passos se seguem
muitas vezes desapercebidos
muitas vezes nem notam que estou passando.
Ás vezes faço barulho,piso com força,
chuto as pedras,outras..suavemente.
para nao despertar os sonhos
daqueles q encontro pelo caminho.
Continuo caminhando,
as vezes semeio, sementes de amor
mas as vezes, sufoco minhas sementes,
me perco, rego demais,
outras tantas, esqueço de regá-las.
Algumas se perdem no caminho,
mas não esqueço  de nenhuma,
lamento pelas perdidas, choro pelas q morrem,
e me alegro com as que naturalmente frutificam.
Eu venho caminhando este caminho,
que nem sei onde vai chegar,
só seii que o melhor desta caminhada
são os amigos que pude encontrar,
isto com certeza, é a recompensa,
das dores, das lágrimas,sorrisos
ou lamentações,
porque quando me lembro,
(e como me lembro) de cada um,
com suas particularidades infindas,
penso como vale a pena caminhar,
 este caminho que se chama VIDA.
AMGOS ÃO AS MELHORES COISAS DA VIDA!!
!

creditos By Ana Feitosa

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles