Followers

Nossa vidas. .

Quem sabe eu nem seja o que voce esperava.
não seja seu sonho de consumo,
a perfeição em pessoa,
não tenha nos olhos o brilho que voce procurava,
não diga as palavras certas que voce desejava ouvir.
Não use roupas que te atraiam,
não tenha os amigos que voce conheça,
não viva em um mundo que voce se adapte.
Quem sabe?
Eu não te entenda,
eu não veja em voce um espelho,
não queira mudar meu modo de vestir,
não deixe meus olhos revelarem meus pensamentos,
não tenha as palavras certas a serem ditas,
viva em um mundo desconhecido pra voce,
não queira conhecer seus amigos,
quem sabe,
nós só não fomos feitos um para o outro?! 
Quem sabe....


Creditos By Ana Feitosa

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles