Followers

So pensando...

 

As vezes fico akii pensando, será que um dia a gente vai se reencontrar, fora das ondas traçadas pela internet?
Será que a gente vai se abraçar sem ser em pensamento, vai se ver sem ser em recordações?
A nossa vida continua, voce ai , e eu akii,  pessoas vem e vão e as vezes vejo rostos que me lembram tanto vc!
Mas é só um momento e então, eu sei, ninguém é como voce!
Ninguém tem este brilho no olhar,  esse sorriso, essa ternura…
Eu vejo e conheço pessoas todos os dias, ouço vozes do outro lado da linha, mas nunk eh voce!
As vezes escuto uma musica que me faz dizer o teu nome, me faz lembrar um momento e ai….eu penso:
"-_Tudo ficou para traz, as coisa já não são como antes."
Os movimentos jah não são os mesmos, os horários são desencontrados, a cor do quarto não é branca, e som que
vem da rua não é do mar, e aqui dentro, não ouço o som da sua risada.
Se o telefone toca em casa, não eh a sua voz que eu ouço e então como um circulo vicioso eu penso:
"_Será que um dia a gente vai se reencontrar?"
Afinal que intenção tinha a vida qdo me fez encontrar voce?
Que momento foi aquele quando vi voce pela primeira vez?
Ainda me lembro como se fosse hoje…não posso esquecer da sensação de qdo vi teu sorriso ali tão próximo, tão real.
Como é bom poder ter do que me  lembrar!
E como seria se vc nunca tivesse existido pra mim?
Talvez eu não tivesse perdido o juizo, não tivesse me encatado com pequenos detalhes,
e nem tivesse ido a lugares onde eu fui, porquetalvez não tivesse a quem encontrar lá.
….
Que história boa pra se lembrar!!!
Todo mundo deveria ter uma igual pra poder recordar, sem remorsos, rancores, dores, mágoas ou tristeza,
uma história assim, que só nos faça sentir saudades, com a certeza de que aquele momento foi
plenamente feliz!!!!
 ♥ Pra sempre no meu coração….
 credito by Ana Feitosa 

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles