Followers

Para Eles


Como não me preocupar?
Estou vendo, sentindo..olhando ao meu redor e vendo as crescentes mudanças.
Nada me parece igual, existe um futuro tão próximo e um passado tão distante
que quase se apaga em minha mente, e eu preciso me esforçar para que ainda existam
lembranças agradáveis, de como eram os tempos de criança, os sonhos de adolescencia,
 e os projetos da maturidade que nunca se realizaram.
Vejo um mundo que se deixa corromper e se vende por tão pouco.
Pessoas que não se amam e se orgulham em mostrar seus preconceitos e e estampam suas
atitudes irracionais em sites de divugação.
Divulgam terrores cotidianos.
A banalização da vida humana.
A conformação com a vilolência.
Pessoas vão e vem sem sequer olhar para os lados, sentem medo de encontrar alguem
a pedir uma ajuda, um socorro, ou mesmo uma informação.
Seres materialistas. Se negando a oportunidades que nos são dadas todos os dias.
Oportunidades naturais que a benção da vida nos proporcionam.
Isto! Viver é uma benção, mas cabe a cada um de nós fazer com que esta benção dê frutos
saudáveis.
Eu me preocupo com o que os meus filhos viverão a cada novo dia!
E nesta preocupação faço a minha parte, a tentiva de reimplantar no cotidiano deles os valores éticos e morais que aprendi com meus pais, que me fizeram trazer em minha bagagem esta consciencia
de que um mundo melhor depende mais de nós mesmo do que de todo resto dele.


creditos by Ana Feitosa

2 comentários:

Marta disse...

Olá! Adorei seu Blog! Estou seguindo-te!
Beijos!
Marta.
Venha me visitar!
http://www.martas-bgfs.com (Templates para Blogs)
http://www.brilhosgifs.com (gifs para Orkut)

Allan Lemos disse...

Gostei muito do texto, sensível e lindo.

Parabéns

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles