Followers

No meu quarto, olhando através da janela eu posso ver a chuva caindo,  vejo o vento da tempestade que está lá fora balançar os galhos das  árvores, e você me vem a mente, e me pergunto o que será que está  fazendo, o que está pensando…na verdade, me pergunto se está pensando em  mim, se você se pergunta qual o motivo de não ter dado certo… lágrimas  escorrem pelo meu rosto, eu sinto a sua falta, sinto falta dos seu  beijos,do seu toque, de te ter aqui comigo, de me sentir pequena quando  me envolve em seu abraço apertado, falta de sentir seu coração bater  mais rápido quando estamos juntos… acho que eu nunca conseguirei te  esquecer, e eu me pergunto se um dia ficaremos assim… juntos, nem que  seja por alguns instantes… ‘-‘@taibarbecue 
Chove la fora e aqui,
ta tanto frio...
Me da vontade de saber,
onde esta voce?!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles