Followers

Hum ...Selos!!!



Pra enfeitar meu cantinho  Affonso Schmitt Paiz  mandou estes selinhos!!

Regrinhas a serem seguidas:

10 coisinhas sobre mim.

1 - Adoro escrever
2- amo meus cachorros (q não são mais meus)
3 - Meus filhos em primeiro lugar
4 - Sofro de uma mal quase incuravel - saudades
5 - Passo muito tempo na net
6 - Hj tenhos mais amigos virtuais do que pessoais
7 - Ainda acredito nos sonhos
8 - Não estou totalmente feliz neste momento
9 - Nunca deixo a tristeza me desanimar
10-Sou Vascaína!!!!!!

Indico para:
Recomeçar - Zil Mar
Momentaneos - Taynara Andrade
Desventuras inimaginaveis - Kiko Lemos

1 comentários:

Anônimo disse...

Ana...

Obrigada pelo carinho...

seus posts são muito bonitos!

bjo e boa semana!

Zil

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles