Followers

Falei com minha irmã pelo telefone ontem, ela mora em Nagoya, Japão, sua cidade não foi intensamente atingida como outras, mas treme todo o tempo e esta na lista das que podem ser devastadas em um dos proximos terremotos, meu Deus,
Lá não se pode beber agua de troneiras, so agua mineral e ja não se encontra masi agua para comprar nos supermercados tambëm a comida ja eh escassa
Ela esta muito apavorada, disse que em 24 anos de residencia no Japão nunca passou por algo assim, peço a Deus o tempo todo para que nada de mal acontecça a ela e minha sobrinha, bem como a outros tbm, é uma angustia muito grande saber que alguem da sua familia esta ali, correndo um rsico  e não poder fazer nada.

1 comentários:

Affonso Schmitt Paiz disse...

Aninha meu anjo, espero do fundo do coração que todo este tormento termine, tanto para sua irmã, quanto para todos os outros que passam pela mesma situação. Tenhamos fé em Deus!

Mudando um pouco de assunto, tem selos a sua espera!!!

Bjão e força para vc e toda a sua família!

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles