Followers



No passado ela fugiu pra se esconder do terror

d nazismo...

O holocausto se acabou!



Mas ainda hoje milhares de crianças precisam

se esconder da violencia doméstica.

Seus Agressores muitas vezes não são desconhecidos

nem usam fardas , estão dentro de suas proprias casa.
Vamos dizer não a violência domestica.
Vamos proteger nossas crianças!


"RIO - Um bebê de três meses teve uma das mãos decepada, nesta quarta-feira. Mirela Santana dos Santos deu entrada no Hospital de Saracuruna à tarde. A mãe da criança disse à polícia que deixou a menina e um outro filho de nove anos com uma vizinha para ir ao mercado. Quando retornou para buscar os filhos, o bebê já estava com o ferimento.
A Secretaria estadual de Saúde informou que a criança passou por uma cirurgia para fechar a lesão, já que o membro não foi encontrado, impossibilitando assim, que fosse reimplantado. A menina está internada no CTI pediátrico do Hospital Adão Pereira Nunes. A criança respira espontaneamente, se alimenta e reage a estímulos. O quadro é estável, regular e não há previsão de alta.
Ainda conforme a secretaria, a criança está sob a guarda do Conselho Tutelar. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse), onde parentes e a vizinha foram conduzidos.
Na última segunda-feira, a recém-nascida de 17 dias Camile Vitória Nascimento teve uma das pernas amputadas após sofrer uma queimadura durante uma cirurgia. A direção do Instituto Fernandes Figueira, no Flamengo, onde a menina está internada, informou que está investigando o caso para tomar as medidas cabíveis. "


Esta é a ... responsavel por esta atrocidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

Samuel Smiles